segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Merlin-Jogos e mais

Ola hoje explorando o site oficial da serie Merlin achei alguns jogos legais e decidi colocar aqui no blog para voces.Eles sao bem legais e pretendo estar lancando amanha 33 wallpapers para voces. e o spoiler o episodio 6.

Primeiro entre no site(parte de jogos) cliquando aqui.(o site esta no modo simplificado para rodar rapido caso queira rodar ele mais estilizado clique em um botao la em cima View Enhanced Site).

2.Selecione um dos jogos acima tem 6 jogos abaixo veja as descricoes.


   Jogo 1-Um Quiz sobre os Viloes da Serie vai aparecendo um video e ele ira te perguntar as questoes se acertar bom.
 
    Jogo 2-Pram mim o melhor o jogo,consiste em Arthur salvar merlin assim como num episodio da serie merlin esta morrendo envenenado e entao Arthur vai procurar uma flor para salvar Merlin.Voce temque escalar a caverna matando aranhas,ratos e morcegos e merlin vai ficando mais envenenado ao decorrer do jogo entao voce temque achar algumas rochas magicas e ir cliquando na cara do merlin no canto esquerdo da tela antes que a bara de veneno de merlin encha e voce perqua o jogo para isso voce vai terque desenha na pedra o simbolo que irao te mostrar e depois chegar ao topo da caverna matar Nimue e pegar a flor e salvar 
Merlin e depois ira aparecer um pequeno video.




   Jogo 3-Algumas Animacoes nao sao muito legais mas veja mesmo assim


   Jogo 4-Muito Bom Tambem consiste em ir desenhando os simbolos elementais e usar os feiticos de Merlin nas avores e transformalas em armas e entao essas armas vao matar os montros para que eles nao chegem a fazenda.



   Jogo 5-Bem Legal mesmo voce baixa uma imagem imprimi baixa o software liga sua web cam coloca o papel na frente da webcam e entao comeca um video na tela do computador Veja No Video Abaixo tirado do site oficial de Merlin que coloquei na conta do blog do youtube.

 


   Jogo 7-Mais Animacoes

No response to “Merlin-Jogos e mais”

Leave a Reply