sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Merlin - Episódio 3.02 - The Tears of Uther Pendragon 2 Pt Spoilers e Imagens

 
Spoiler
 
"O bruxo jovem luta para recuperar o veneno Serket, como o drama de fantasia continua. Enquanto isso, Morgana e Morgause são livres para acelerar os seus planos para a invasão de Camelot.

Morgause continua sua manipulação de Cenred, como ele se prepara para lançar um ataque à cidadela, mas Cenred sabe que não pode tomar o castelo sozinho. Morgause promete-lhe que eles têm um aliado na corte do Rei Uther é quem vai garantir que eles ganhar o dia - não se pode lutar uma batalha em duas frentes. Morgause Morgana dá uma equipe poderosa rowan encantado para ajudá-la em sua traição mágico.

Rei Uther ainda é incapaz de governar como ele se recupera da encantamento causado pela raiz mandrake. Assim, como os ataques do exército Cenred a cidadela, o destino de Camelot agora repousa sobre os ombros de Arthur. O jovem príncipe e os seus homens luta bravamente mas, como eles pensam que a maré pode virar, Morgana desempenha o seu cartão mortal. Nos cofres sob Camelot, ela usa o pessoal rowan para convocar um exército de esqueleto para causar estragos no interior das muralhas do castelo.

Arthur e seus homens não podem adiar tanto o exército como um dos vivos e um exército de mortos. Merlin sabe que sua única esperança é para ele parar de Morgana e vencer o inimigo interno. Será ele capaz de fazer isso sem revelar seus poderes mágicos?"
 
Dicas do que vai acontecer 

"Na parte final de "The Tears de Uther Pendragon" estréia neste sábado, às 19:30 na BBC One tão aqui dez dicas sobre o que está chegando no episódio dois!

1. embaraços Merlin um (pouco usual) boleia para regressar a Camelot.

2. Há um momento chave em que Arthur se senta em uma cadeira muito importante.

3. "É o seu **** ser o ******** **** Camelot já *****."

4. Merlin rapidamente chega à raiz dos problemas de Uther.

5. Há uma cena que vai agradar (e possivelmente enfurecer) Arthur e os fãs Gwen.

6. "Morgana - ela é uma ******** **** do ****."

7. Arthur se prepara para um cerco, Merlin, enquanto se prepara para um banquete.

8. Nós vamos fazer nenhum osso sobre ele - exército Cenred não é o inimigo que só os cavaleiros de Camelot deve enfrentar."
 
Fotos Promocionais
Clique na Imagem para ampliar
 



No response to “Merlin - Episódio 3.02 - The Tears of Uther Pendragon 2 Pt Spoilers e Imagens”

Leave a Reply