domingo, 19 de setembro de 2010

3x02 - The Tears of Uther Pendragon Part 2

 3x02 - The Tears of Uther Pendragon Part 2

Sobre:

Clique abaixo para fazer o seu download


"O bruxo jovem luta para recuperar o veneno Serket, como o drama de fantasia continua. Enquanto isso, Morgana e Morgause são livres para acelerar os seus planos para a invasão de Camelot.

Morgause continua sua manipulação de Cenred, como ele se prepara para lançar um ataque à cidadela, mas Cenred sabe que não pode tomar o castelo sozinho. Morgause promete-lhe que eles têm um aliado na corte do Rei Uther é quem vai garantir que eles ganhar o dia - não se pode lutar uma batalha em duas frentes. Morgause Morgana dá uma equipe poderosa rowan encantado para ajudá-la em sua traição mágico.

Rei Uther ainda é incapaz de governar como ele se recupera da encantamento causado pela raiz mandrake. Assim, como os ataques do exército Cenred a cidadela, o destino de Camelot agora repousa sobre os ombros de Arthur. O jovem príncipe e os seus homens luta bravamente mas, como eles pensam que a maré pode virar, Morgana desempenha o seu cartão mortal. Nos cofres sob Camelot, ela usa o pessoal rowan para convocar um exército de esqueleto para causar estragos no interior das muralhas do castelo.

Arthur e seus homens não podem adiar tanto o exército como um dos vivos e um exército de mortos. Merlin sabe que sua única esperança é para ele parar de Morgana e vencer o inimigo interno. Será ele capaz de fazer isso sem revelar seus poderes mágicos?"

No response to “3x02 - The Tears of Uther Pendragon Part 2”

Leave a Reply