terça-feira, 24 de agosto de 2010

Parece Que Merlin esta influenciando outras series

Hoje eu estava me informando e procurando coisas para colocar aqui no blog e achei um coisa legal,esta surgindo mais uma serie sobre (Merlin,Rei Arthur,Camelot e tal...) ela sera estreada em 2011 inicialmente tera 10 episodios e seu nome ser Camelot e vai ser tranmitida pelo canal Starz achei essa noticia legal e entao coloquei,quando ela comeca vou postar aqui no blog para voces poderem ver.
Vou colocar aqui em baixo a noticia para voces vamos esperar para ver se e imitacao de Merlin(kkkkkk).



Série de TV Camelot começa a escalar elenco; Eva Green será a maga Morgana

Joseph Fiennes fará Merlin e os intérpretes de Arthur e Guinevere também já foram escolhidos



Joseph Fiennes
Joseph Fiennes
Eva Green
Eva Green
A moda das séries de TV de época continua. Depois de Roma, Os Tudors, The Borgias, Spartacus, Game of Thrones e Merlin, entre outras, mais um drama de cavalaria está para sair. Joseph Fiennes e Eva Green vão estrelar Camelot para o canal Starz.
Fiennes, recém-saído de Flashforward, viverá o lendário mago Merlin, enquanto Green, em seu primeiro papel de destaque na TV, será feiticeira Morgana. A realeza será representada pelos atores britânicos Jamie Campbell Bower e Tamsin Egerton - respectivamente, Arthur e Guinevere.
Ainda não há mais detalhes sobre a trama, mas sabe-se que será baseada no livro do século 15 Le Morte d'Arthur, de Thomas Malory, um dos mais respeitados compêndios das lendas da Távola Redonda e do ciclo arturiano. Na produção-executiva, entre outros, estão Michael Hirst, James Flynn e Morgan O'Sullivan, responsáveis por Tudors e pela nova série sobre os Bórgia.
A encomenda inicial é de dez episódios, que começam a ser exibidos nos EUA em 2011. As filmagens acontecerão a partir do fim deste mês
 



Fonte Omelete.com.br







.

No response to “Parece Que Merlin esta influenciando outras series”

Leave a Reply