domingo, 22 de agosto de 2010

Merlin 3 Temporada

Merlin terá terceira temporada


"O que inicialmente era para ser uma minissérie composta de apenas treze episódios virou sucesso e já garantiu sua terceira temporada. Merlin é pouco conhecida aqui no Brasil, mas tem agradado os espectadores britânicos que acompanham a série. A primeira temporada manteve uma média geral de audiência de 5,15 milhões de espectadores, o que tornou os números do início da segunda temporada animadores para a produtora BBC One – uma forte audiência de 5,08 milhões de telespectadores.

Atualmente, a série exibiu os dez primeiros episódios da segunda temporada e já tem data marcada para os próximos três episódios finais. As gravações da terceira temporada estão previstas para começar em março do ano que vem e a nova temporada poderá ir ao ar em setembro.

A série adolescente narra a história de Merlin, um jovem bruxo. O enredo se desenvolve em uma era medieval, onde a cidade de Camelot ainda era regida por Uther Pendragon e Artur era apenas o filho do rei.

Já que inicialmente a série foi criada para durar apenas uma temporada, há polêmicas sobre a continuação da série. Muitos fãs consideram a produção da trama enrolada e esperam que a forte audiência não continue sendo apenas um pretexto para continuar com a série no ar."


Informacao tirada de Click Cultural

No response to “Merlin 3 Temporada”

Leave a Reply